Colherada do dia

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Contra-filé Crocante (PERFEITO)

Galerinha do bem trouxe para vossas cozinhas hoje uma receita espantosamente gostosa. Estava eu procurando algo para a postagem do dia e eis que me aparece esta bem bolada e fácil de fazer.
Chega de falatório e vamos ao que interessa.




1/2 quilo de contrafilé cortado em bifes finos
1 colher (chá de gengibre) ralado
1 frasco de maionese HELLMANN'S light (250 g)
1/2 pacote de biscoito cream craker triturado
1 colher de margarina



- Tempere o contrafilé com o gengibre ralado e besunte com a maionese Hellmann's.
- Triture o biscoito cream craker e empane os bifes.
-Coloque em uma assadeira retangular untada (com a manteiga) e leve ao forno preaquecido (180ž C), por 20 minutos ou até  dourar.
- Depois sirva em um prato de preferência quadrado com um punhado (pouco) de ervas ou folhas
 (cebolinha, alface ou pimentão cortado em pequenos pedaços).


Abraço a todos e BOM DIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário